Category Archives: Evangelismo

QUE HOMEM É ESTE?

Todos: Que homem é este?

1 – Que homem é este? Ele é aquele que chegou a Naim, quando uma pobre viúva saía da cidade para enterrar o seu único filho. Naquele momento, seu coração era só tristeza, angústia e dor. Quem poderia consolar o coração daquela mãe, agora sem esperanças na vida? Mas eis que ao seu encontro vem outra grande multidão. Uma multidão diferente: todos cantam e se alegravam, porque Este Homem estava presente. E ele, com seu olhar de ternura contemplando aquele coração angustiado, disse-lhe: Não chores! E disse ao moço: levanta-te! E o morto ressuscitou e Ele entregou-o à sua mãe, porque Ele é a consolação aos aflitos!

Todos: Mas que homem é este?

2 – Que homem é este? Ele é aquele que estava certa vez ensinando no templo, quando um grupo de homens entrou arrastando uma mulher apanhada em adultério. Oh, querida igreja, paremos um pouco e pensemos nas nossas próprias vidas antes de aceitarmos a Cristo, triste não? Imagine agora a vergonha daquela mulher, apanhada em adultério, diante do Deus vivo encarnado. Ela uma pecadora, Ele sem pecado e os seus acusadores prontos para apedrejá-la! Mas Ele, com o seu amor, o seu olhar de ternura, sua voz serena, mas cheia de autoridade lhes diz: Quem estiver sem nenhum pecado, atire a primeira pedra! E o povo vai se dispersando do maior ao menor! E hoje, este homem está aqui e ele é perdão! Arrepende-te! Confessa ao Senhor e sentirás o seu perdão, o seu amor na tua vida!

Todos: Que homem é este?

3 – Que homem é este? Ele é a ressurreição e a vida! Quando Lázaro estava doente, suas irmãs, que sempre serviram ao Mestre, mandaram chamá-lo, porém Ele estava longe e ainda demorou-se naquele lugar e quando chegou a Betânia, Lázaro estava morto há quatro dias! Quem podia dizer que havia esperança? Mas quando Ele chegou disse a Marta: Não te hei dito se creres verás a glória de Deus? Eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim ainda que esteja morto viverá! E chegando ao túmulo, mandou que tirassem a pedra e clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora! E naquela mesma hora, Lázaro saiu com vida, porque quando Ele fala, até os mortos ouvem a sua voz!

Todos: Que homem é este?

4 – Ainda perguntas que homem é este? Ele é aquele que um dia ia passando por Jericó e eis que um cego chamado Bartimeu estava à beira do caminho mendigando. E quando Bartimeu ouviu o alvoroço de uma grande multidão, quis saber a razão e lhe disseram que era Ele que passava. Ah, Bartimeu não perdeu a oportunidade e começou a gritar: Filho de Davi, tem misericórdia de mim! E muitos o repreendiam para que se calasse, mas ele gritava mais alto. E Esse Homem de quem falamos ouviu a voz de Bartimeu e mandou chamá-lo. E quando ele se apresentou lhe disse: Que queres que eu te faça? E Bartimeu respondeu: Que eu torne a ver. E Ele lhe disse: Vê, a tua fé te salvou! E os olhos de Bartimeu foram abertos e ele saiu louvando a Deus pelo caminho!

Todos: Que homem é este?

5 – Por onde ele passava, o povo perguntava: quem é este? Alguns perguntavam com ironia, como a dizer que ele não era importante. Outros perguntavam com expectação, pelos seus tão grandes sinais e maravilhas e outros ainda o olhavam com admiração, por reconhecer nele o Messias Salvador. Para os fariseus, ele era um blasfemo e pecador. Para os romanos, ele era apenas mais um desordeiro nacional. Para o povo, ele era apenas um dos profetas. Para Pedro, ele era o Filho do Deus Vivo! E para todos que sentiram o seu toque de amor, ele sempre foi o Senhor e Salvador! Ele é o Senhor dos Exércitos! Ele é o Rei da Glória!

Todos: Mas que homem é este?

6 – Ele é Jesus de Nazaré, o Deus Vivo que está presente aqui nesta noite. Ele é perdão, amor, consolação, vida e paz! Ele é o que pode suprir as tuas necessidades e mudar o curso da tua história. Não há enfermidade que Ele não possa curar, nem pecado que não possa apagar! Vem te entregar a Jesus nessa noite e experimentarás um vida que nunca pudeste ter e ainda terás a certeza da Vida Eterna de glória no céu com Cristo. É por isso que esta Campanha Evangelizadora está de pé, pois este Homem é a razão de sairmos a evangelizar e pregar a Palavra em tempo e fora de tempo. Ele é a razão de nossa existência e o nosso objetivo maior é encontrá-lo nos céus!

Todos: Ainda queres saber que homem é este? Entrega tua vida a Ele nesta noite e saberás! Ele é Jesus!

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA!

1 – Querida Igreja, a Bíblia nos diz Marta, Maria e seu irmão Lázaro eram muito amigos de Jesus,
2 – Mas um dia, a enfermidade entrou no lar de e o amigo Jesus estava longe.
3 – Elas mandaram avisá-lo, mas ele ainda se demorou e quando Jesus chegou, eis que já faziam 04 dias que Lázaro estava morto!
4 – Mas Jesus chegou e Ele é a ressurreição e a vida! E disse Jesus a Marta: se creres, verás a glória de Deus!
5 – Mandou que a pedra fosse retirada e falou com sua autoridade: Lázaro, sai para fora!
6 – E Lázaro saiu do túmulo, porque o dono da vida estava ali!

Todos: Porque Jesus é a ressurreição e a vida!

1 – Sim, Jesus é a ressurreição e a vida e aquele que nele crê, ainda que esteja morto, viverá!
2 – E todo aquele que vive e crê nele jamais morrerá!
3 – Este é o Jesus que nós te apresentamos nesta noite!
4 – Este é o Jesus que esta Campanha Evangelizadora tem anunciado durante estes setenta anos!
5 – O Jesus que dá vida eterna a todo aquele que nele crê.
6 – O Jesus que tira o homem do charco de lodo e lhe dá nova vida!

Todos: O Jesus que pregamos veio a este mundo para nos salvar. Viveu, morreu, foi sepultado, mas ao terceiro dia ressuscitou e hoje está à direita do Pai de onde virá para nos buscar!

1 – Neste mundo de nossos dias, há muitos cristos.
2 – Há cristo para todo gosto, da poesia ao cinema, do crucifixo à pintura.
3 – Mas nenhum desses pode dar vida eterna, nenhum desses pode transformar, nenhum pode levar o homem ao céu!

Todos: Mas o verdadeiro Cristo está aqui nesta noite e te diz: se creres, verás a glória de Deus!

4 – Aqui está o Jesus que libertou um endemoniado em Gadara e fez dele um missionário.
5 – Aqui está o Jesus que se encontrou com uma mulher desprezada em Samaria e fez dela uma missionária.
6 – Aqui está o Jesus que teve um encontro com Saulo, o perseguidor, no caminho de Damasco em Gadara e o seu nome foi mudado para Paulo, o missionário.

Todos: Esse é o Jesus que pregamos: que pega alguém que a sociedade e não dá valor e dá uma nova chance, um novo nome e um novo propósito! Ele é a ressurreição e a vida!

1 – Ele um dia passou em Jericó, apenas uma vez e ali estava um homem chamado Zaqueu.
2 – Zaqueu era, rico, mas tinha um vazio em sua alma. E procurava saber quem era Jesus.
3 – E naquele dia, na sua única oportunidade, aquele homem rico e de status na sociedade subiu num figueira esperando ver Jesus.
4 – Mas Jesus não é surpreendido por ninguém, Ele surpreende!
5 – Quando estava embaixo da figueira, Ele olhou para cima e chamou: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa!
6 – Zaqueu só queria ver Jesus, mas naquele dia, recebeu a presença de Jesus não apenas na sua casa, mas também na sua vida!

Todos – Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar aquele que se havia perdido! E Jesus está aqui hoje e talvez esta seja a tua última oportunidade de se encontrar com Ele. Não perca!

1 – Ele não fez acepção de pessoas, não desprezou a nenhum coração aflito que o buscou.
2 – Um dia, alguns homens trouxeram à sua presença uma mulher apanhada em adultério para apedrejá-la
3 – Mas Ele, conhecendo os seus corações, decretou: Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra!
4 – Isso não significa que Ele concordava com o pecado da mulher, mas Ele veio para salvar e perdoar!
5 – Porque o Filho do Homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las.
6 – E assim como disse à mulher, Ele continua dizendo ainda hoje:

Todos: Vai e não peques mais! Porque Jesus é amor, é perdão e salvação. Abre o teu coração nesta noite e deixa-o entrar para fazer morada.

1 – Ele é Jesus de Nazaré, o Deus Vivo que está presente aqui nesta noite.
2 – Ele é o que pode suprir as tuas necessidades e mudar o curso da tua história.
3 – Não há enfermidade que Ele não possa curar, nem pecado que não possa apagar!
4 – Vem te entregar a Jesus nessa noite e experimentarás uma vida que nunca pudeste ter e ainda terás a certeza da Vida Eterna de glória no céu com Cristo.
5 – É por isso que esta Campanha Evangelizadora está de pé há ___ anos, pois este Homem é a razão de sairmos a evangelizar e pregar a Palavra em tempo e fora de tempo.
6 – Ele é a razão de nossa existência e o nosso objetivo maior é encontrá-lo nos céus!

Todos: E enquanto Jesus não voltar, continuaremos pregando, evangelizando, louvando, adorando e ganhando almas e dizendo que o nosso Jesus é a ressurreição e a vida!

VENCERÃO TAMBÉM OS QUE ESTÃO COM ELE, OS CHAMADOS, E ELEITOS, E FIÉIS.

VENCERÃO TAMBÉM OS QUE ESTÃO COM ELE, OS CHAMADOS, E ELEITOS, E FIÉIS.

1 – Querida Igreja do Senhor, eis que se findam os dias e a vinda do Senhor está cada vez mais perto!

2 – São guerras e rumores de guerras, fome, peste e terremotos em vários lugares.

3 – Filho contra pai, nação contra nação. Falsos profetas e falsos Cristos. O mundo está numa confusão que não se entendem!

4 – E assim, o inimigo da Igreja combate ferozmente para tirar esse povo da sua marcha gloriosa.

5 – Ele tenta de todo jeito atrapalhar: caluniando, perseguindo, atingindo as pessoas próximas, lutando, perturbando, porém é tudo debalde!

6 – Sim, é debalde lutar contra esta Igreja porque Jesus já venceu esta peleja por nós!

 Todos: Vencerão também os que estão com ele, os chamados, e eleitos, e fiéis.

1 – Jesus nos prometeu: as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja!

2 – Em Roma, esta Igreja foi lançada aos leões, degolada e queimada em praça pública.

Todos: Mas é vitoriosa!

3 – Na Inglaterra, foi torturada e martirizada.

Todos: Mas é vitoriosa!

4 – Na China, perseguida e arrastada pelas ruas.

Todos: Mas é vitoriosa!

5 – Na União Soviética, presa atrás das cortinas de ferro.

Todos: Mas é vitoriosa!

6 – Na Coreia do Norte, levada aos paredões de fuzilamento.

 Todos: Mas é vitoriosa! Quando morria um, outros se entregavam a Cristo e o evangelho continuou e continua sendo pregado até os confins da Terra! Todos aqueles que se levantaram contra a Igreja já passaram, mas Ela prossegue firme a sua marcha vitoriosa rumo aos céus!

 1 – A Igreja é vitoriosa porque aqui estão os chamados, eleitos e fiéis!

2 – Os chamados para serem de Jesus Cristo!

3 – Chamados para serem santos!

4 – Chamados filhos do Deus Vivo!

5 – Chamados para terem comunhão com Filho!

6 – Chamados para receberem a promessa eterna!

 Todos: São vitoriosos porque todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, aqueles que são chamados segundo o seu propósito!

 1,2 – Chamados para sofrer por Jesus Cristo!

3,4 – Chamados para pregar o evangelho!

5,6 – Chamados para anunciar até os confins da Terra:

 Todos: O fim vem! Vem o fim sobre os quatro cantos da Terra! Arrependei-vos e crede no Evangelho!

 1 – Venceremos porque fomos eleitos por Deus!

2 – Eleitos antes da fundação do mundo para sermos santos e irrepreensíveis!

3 – Eleitos para sermos filhos de Deus por adoção através de Jesus Cristo, segundo a sua boa vontade!

4 – Eleitos para sermos fiéis até a morte e recebermos a coroa da vida!

5 – Fiéis a esta palavra santa, que não pode mentir e mostra o caminho da salvação!

6 – Fiéis mesmo nas lutas, nas aflições, nas perseguições, não negando o nome do Senhor!

 Todos: Fiéis pregando a palavra, fiéis no comprar e no vender, fiéis na rua, fiéis em casa, fiéis na igreja, vivendo vidas santas esperando a gloriosa redenção por nosso Senhor Jesus Cristo! E sendo fiéis, venceremos com Ele!

 1 – E esta igreja tem sido fiel ao chamado do Senhor:

2 – Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens!

3 – Por isso, todos os domingos, estamos aqui para anunciar o evangelho!

4 – Não importa a chuva ou o sol, o calor ou o frio, o que importa é a responsabilidade que está sobre nossos ombros!

5 – Porque, se prego o evangelho, não temos de que nos gloriar, pois nos é imposta esta obrigação!

6 – Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura!

 Todos: Prosseguimos caminhando, olhando para o alvo da soberana vocação! Esperamos o galardão eterno que Ele nos dará por termos feito a sua obra aqui na Terra!

 1 – Quem impedirá de receber o galardão? Quem nos separará do amor de Cristo?

2 – A tribulação ou a angústia?

 Todos: Vencerão os que estão com ele, os chamados, e eleitos, e fiéis.

3 – A perseguição ou a fome?

Todos: Vencerão também os que estão com ele, os chamados, e eleitos, e fiéis.

4 – A nudez ou o perigo ou a espada?

Todos: Vencerão também os que estão com ele, os chamados, e eleitos, e fiéis.

 5 – Em todas estas coisas somos mais que vencedores por aquele que nos amou!

6 – E se tu queres uma vida de vitória, vem te alistar nesse exército vencedor, o exército dos que marcham para o céu, pregando o evangelho e dizendo ao mundo que Jesus vem. E nós subiremos com Ele cantando o hino da vitória. Por que:

 Todos: Vencerão também os que estão com ele, os chamados, e eleitos, e fiéis.

ELE LIVRA E SALVA E OPERA SINAIS E MARAVILHAS NO CÉU E NA TERRA!

1 a 3 – Ele livra e salva e opera maravilhas no céu e na terra!

4 a 6 – E quem é Ele de quem estamos falando?

 1 – Ele é o Leão da tribo de Judá

2 – Ele é a Raiz de Davi!

3 – Ele é o Maravilhoso e Conselheiro!

4 – Ele é o Cordeiro de Deus!

5 – Ele é o Alfa e o Ômega!

6 – Ele é a Ressureição e a Vida!

 Todos – Ele livra e salva e opera maravilhas no céu e na terra!

 Um componente do meio da congregação – Mas quem é Ele de quem vocês estão falando?

 1 – Ele é aquele que chegou a Naim, quando uma pobre viúva saía da cidade para enterrar o seu único filho. 2 – Naquele momento, seu coração era só tristeza, angústia e dor.

3 – Quem poderia consolar o coração daquela mãe, agora sem esperanças na vida?

4 – Mas eis que ao seu encontro vem outra grande multidão. Uma multidão diferente: todos cantam e se alegravam, porque Ele estava presente.

5 – E ele, com seu olhar de ternura contemplando aquele coração angustiado, disse-lhe: Não chores!

6 – E disse ao moço: levanta-te! E o morto ressuscitou e Ele entregou-o à sua mãe, porque Ele é a consolação aos aflitos!

 Todos – Ele é aquele que ainda hoje livra e salva e opera maravilhas no céu e na terra!

 Um componente do meio da congregação – Mas quem é Ele de quem vocês estão falando?

 1,2 – Ele é aquele que uma vez entrou numa sinagoga e eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade havia já dezoito anos; e andava curvada e não podia de modo algum endireitar-se.

 3,4 – E, vendo-a, Ele a chamou a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E impôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou e glorificava a Deus.

 5,6 – Porque Ele veio para proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade todos os algemados!

 Todos – E Ele está aqui para te libertar qualquer que seja a tua prisão!

 1 – As drogas?

2 – Os vícios?

3 – As enfermidades?

4 – A angústia?

5 – A depressão?

6 – A prostituição?

Todos – Ele é aquele que dá jeito naquilo que não tem jeito; que levanta o homem do pó, que lava com o seu sangue e deixa suas vestes brancas como a neve; que dá um novo nome, escreve uma nova história, prepara o homem e leva para o céu!

1 – Ele é o que perdoou a mulher adúltera e não deixou que ela fosse apedrejada!

2 – O que abriu os olhos de Bartimeu e entrou na casa de Zaqueu com salvação!

3 – O que transformou a água em vinho e multiplicou pães e peixes!

4 – Que curou o paralítico em Betesda e ressuscitou a Lázaro depois de quatro dias de morto!

5 – Que salvou o pescador Pedro e também o rico José de Arimateia.

6 – Que teve misericórdia de nós quando éramos ainda pecadores e nos deu vida quando estávamos mortos em nossos delitos e pecados.

 Todos – Porque Ele não faz acepção de pessoas. Ama o branco, o negro, o rico, o pobre, o sábio, o ignorante, o querido, o desprezado, o filho pródigo, a ovelha perdida, o são e o doente! Ele livra e salva e opera sinais e maravilhas nas vidas de todos aqueles que o deixam entrar em seus corações!

 Toda Campanha – Mas quem é Ele de quem vocês estão falando?

 1,2 – Ele é Jesus de Nazaré, o Deus Vivo que está presente aqui nesta noite. Ele é perdão, amor, consolação, vida e paz!

3,4 – Ele é o que pode suprir as tuas necessidades e mudar o curso da tua história. Não há enfermidade que Ele não possa curar, nem pecado que não possa apagar!

5,6 – Vem te entregar a Jesus nessa noite e experimentarás uma vida que nunca pudeste ter. Terás a certeza da Vida Eterna de glória no céu com Cristo.

 1 – É por isso que esta Campanha Evangelizadora está de pé,

2 – Pois Ele é a razão de sairmos a evangelizar e pregar a Palavra em tempo e fora de tempo.

3 – Ele ainda hoje reconstrói vidas que o mundo destruiu.

4 – Ele ainda hoje liberta os cativos de Satanás e os transforma em pescadores de homens!

5 – Ele é ainda hoje solução para a tua vida!

6 – E enquanto Ele não voltar, continuaremos pregando a sua palavra e dizendo que Ele vem. Prepare-se toda a terra, porque o Rei está voltando!

 Todos – Ele é o Deus Forte, o Primogênito de toda criação, a imagem expressa de Deus, o amor encarnado, a Luz Verdadeira, o grande, poderoso e eterno. Ele livra e salva e opera maravilhas no céu e na terra!

E SERÁS UMA COROA DE GLÓRIA NA MÃO DO SENHOR E UM DIADEMA REAL NA MÃO DO TEU DEUS.

E SERÁS UMA COROA DE GLÓRIA NA MÃO DO SENHOR E UM DIADEMA REAL NA MÃO DO TEU DEUS.

1 – Querida Igreja, em todo tempo e em todos os lugares, Deus sempre procurou homens e mulheres que pudessem ser coroas de glória em suas mãos!

2 – Ser coroa é ser colocado em lugar de destaque, é estar visível para que os outros vejam o que Deus pode fazer através da vida de uma pessoa.

3 – Nenhum rei deixaria sua coroa desprezada e jogada num canto, mas cuida com zelo para exibir em ocasiões importantes.

4 – E Deus também não despreza aqueles que estão como coroas de glória em suas mãos!

5 – Porque Ele é Deus que abate, mas também exalta!

6 – Deus que honra os humildes!

7 – Deus que recompensa àqueles que fazem a sua obra!

8 – Deus que escreve a trajetória do homem e usa como instrumento em suas mãos!

Todos: Porque ninguém há semelhante ao nosso Deus que ergue o pobre do pó e do monturo ergue o necessitado para fazê-lo assentar entre os príncipes!

1 – Foi assim na vida de José! Filho amado seu pai, era rejeitado por seus irmãos.

2 – Por inveja, foi vendido pelos seus irmãos e depois revendido no Egito.

3 – Ali, Deus fez prosperar o moço, mesmo sendo ele escravo.

4 – Foi caluniado, lançado na prisão e esquecido, mas não pelo nosso Deus.

5 – No tempo determinado, Deus tirou o servo da prisão e o colocou como governador do Egito!

6 – E para quê? Para conservar em vida a sua própria família e o restante do mundo.

7 – José foi o responsável pelo alimento de todos nos sete anos de fome!

8 – E é o que esta Campanha Evangelizadora tem feito: tem levado o Pão da Vida às almas que estão famintas pelas ruas e becos desta cidade!

Todos: Porque quando Deus exalta é para alguém não é para ficar soberbo, mas para fazer a sua obra! É para ajudar, para levantar, para tirar do lamaçal do pecado!

1,2 – Foi para isso que Ele nos encheu do seu Espírito Santo: Para pregar boas novas aos mansos;

3,4 – Restaurar os contritos de coração, e consolar todos os tristes;

5,6 – Proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;

7,8 – E apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus;

Todos: Isso é ser coroa de glória: ser usado por Deus para engrandecer o seu nome na terra!

1 – Quem olhava para o apóstolo Paulo podia dizer que ele era um instrumento nas mãos do Diabo.

2 – Fariseu zeloso, radical, Perseguidor da Igreja, mandava prender aqueles que eram fieis ao Senhor.

3 – Mas um dia, Jesus se encontrou com ele no caminho da Damasco e mudou a sua vida!

4 – E o que para ele era lucro passou a considerá-lo como perda por amor de Cristo;

5 – O perseguidor passou a ser perseguido, foi caluniado, maltratado e humilhado;

6 – Apedrejado várias vezes, preso e açoitado, mas não se negou a cumprir o chamado de Deus para sua vida!

7 – Através dele, a luz de Cristo brilhou sobre as sombras do Antigo Testamento, nos dando a revelação de Deus.

8 – Se nossa Bíblia chegou a ser como é hoje, devemos a este grande servo de Deus!

Todos: Ser coroa de glória gastar-se e se deixar gastar pelo evangelho de Cristo sabendo que do Senhor receberemos a recompensa.

1 – Na Bíblia, diadema é sinal de poder e autoridade e é o que Deus tem nos dado e quer que manifestemos a este mundo.

2 – O próprio Jesus disse: Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum.

3,8 – E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;

4,7 – pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados.

5,6 – Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não nossa.

1 a 4 – Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados;

5 a 8 – perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;

1 – Esse poder de Deus se manifestou na vida de Eliseu quando recebeu a capa de Elias.

2 – Chegando em frente ao Rio Jordão, ele estendeu a capa sobre o rio e gritou: “Onde está o Deus de Elias?” E na mesma hora o rio se abriu.

3 – E os profetas que estavam do outro lado viram que a unção de Elias estava sobre Eliseu.

6 – Quando João Batista ouviu no cárcere falar das obras do Cristo, mandou pelos seus discípulos perguntar-lhe:

7 – És tu aquele que havia de vir, ou havemos de esperar outro?

8 – Naquela mesma hora, Jesus curou a muitos de doenças, de moléstias e de espíritos malignos; e deu vista a muitos cegos. E lhe disse:

Todos: Ide contar a João as coisas que ouvis e vedes: os cegos veem, e os coxos andam; os leprosos são purificados, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho.

4 – E o mundo precisa ver isso em nós, Igreja!

5 – A palavra diz que os sinais acompanham os que creem. E onde estão as curas divinas? Onde a atuação os dons de poder?

Todos: A Igreja deve buscar urgentemente os dons espirituais para cumprir o seu propósito aqui na terra: Pregar o evangelho a toda criatura!

1 a 4 – Não é mais tempo apenas de cantar bonito, orar bonito, pregar bonito.

5 a 8 – É tempo de cantar com poder, orar com poder, pregar com poder!

Todos: Derrama, Senhor, do teu poder nesta noite e enche esta igreja, esta Campanha Evangelizadora de unção e autoridade pra fazer sinais e maravilhas na pregação do teu santo evangelho!

1,2 – Queremos ver os mortos ressuscitarem!

3,4 – Queremos ver os cegos vendo, os surdos ouvindo e aleijados andando!

5,6 – Queremos ver demônios sendo expulsos e as obras de Satanás sendo desfeitas!

7,8 – Queremos ver as almas se prostrarem chorando aos teus pés!

Todos: Queremos ser coroas de glória e diademas reais em tuas mãos, Senhor!

1 – Por isso não temos ficado parados, mas saímos todos os domingos para levar esta palavra!

2 – Temos proclamado em tempo e fora de tempo, porque sabemos que o dia do Senhor vem e está perto!

3 – Nós te agradecemos por termos sido escolhidos por ti para fazer a tua obra!

4 – Não importam as lutas ou as dificuldades!

5 – Pois é suportando muita pressão que o carvão se transforma em diamante.

6 – É na fornalha da aflição que o ouro é purificado!

7 – E nestes quatro anos desta Campanha Evangelizadora, o Senhor tem trabalhado para nos fazer vasos de honra, instrumentos afinados, coroas de glória!

8 – E se você tem ficado parado em casa, se não tem ouvido o clamor das almas que perecem, o Senhor te convida a se levantar e fazer a obra! Sai pelos caminhos e valados e força-os a entrar para que a casa do Senhor se encha.

Todos: E fazendo assim, serás uma coroa de glória na mão do Senhor e um diadema real na mão do teu Deus!