Monthly Archives: Setembro 2012

Eventos

E neste final de semana, dias 29 e 30 de Setembro teremos alguns eventos aqui nas áreas 07 e 38, em Recife-PE.

Na AD ARSÊNIO CALAÇA, teremos o aniversário do VOCAL EL SHADAY, o qual regi por 11 anos… O tema é JESUS ESTÁ VIVO!

Nas ADs SAN MARTIN e em MANGUEIRA 2, aniversário dos respectivos CONJUNTOS MUSICAIS.

Na AD VILA NOVA-SAN MARTIN, aniversário da CAMPANHA EVANGELIZADORA.

Todos estão convidados!

POR ESTA CAUSA ME PONHO DE JOELHOS

 1 – Amada Igreja, estamos em dias muito difíceis e, mais do que nunca, se faz necessário andarmos de joelhos. São guerras e rumores de guerras e por esta causa, nos pomos de joelhos. Peste, fome e terremotos em vários lugares e por esta causa, nos pomos de joelhos. São lutas e perseguições e por esta causa, nos pomos de joelhos. Parentes escravizados nas drogas e nos vícios, e por esta causa, devemos estar de joelhos. O nosso socorro não vem dos montes, mas está no nome do Senhor que fez o céu e a terra, mas só receberemos vitória andando em oração!

 Todas: Por esta causa me ponho de joelhos!

 2 – Quando o povo saiu à peleja contra Amaleque no deserto, Josué foi à frente dos homens, mas Moisés subiu ao monte com Arão e Hur para orar. E quando Moisés erguia suas mãos, o povo vencia, mas quando cansava, Amaleque vencia. Até que Arão e Hur sustentaram as suas mãos. E nestes dias em que o fim se aproxima e o inimigo de nossas almas se levanta furioso para destruir o povo de Deus, devemos nos por de joelhos por aqueles que estão à frente do campo de batalha! Devemos orar pelo ministério, pela obra missionária e por todos aqueles que exercem liderança!

 Todas: E quando oramos, o Senhor lhes dá vitória!

 3 – Quando o filho da sunamita morreu, ela não fez alarde, não procurou culpar ninguém, mas guardou a sua dor em silêncio e foi em busca do homem de Deus. E Eliseu, entrando no quarto da criança, orou a Deus e o menino voltou à vida e ele o entregou a sua mãe. E por esta causa, também devemos nos por de joelhos! O mundo está tentando destruir nossos filhos, muitos entram em caminhos difíceis, mas quando oramos, o Senhor restaura a vida aqueles que estão mortos. Não cesses de clamar de dia e de noite pelos teus e o Senhor fará a obra!

 Todas: E de joelhos, nós alcançaremos a vitória!

 4 – Assim como o apóstolo Paulo, devemos nos por de joelhos para que os crentes sejam fortalecidos na fé. Eis o que ele nos diz: Por esta causa me ponho de joelhos perante o Pai, para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais robustecidos com poder pelo seu Espírito no homem interior; que Cristo habite pela fé nos vossos corações, a fim de que possais compreender e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios até a inteira plenitude de Deus.

 5 – Muitos crentes estão em apenas em busca de bençãos materiais e certo é que precisamos delas, fora as aflições da vida a que estamos submetidos. Mas devemos nos lembrar que aqui não é o nosso descanso, não temos herança nesse mundo, somos peregrinos e estrangeiros. Por isso devemos orar não apenas por nós mesmos, mas por nossos irmãos para que sejamos todos revestidos do Espírito Santo de Deus e possamos suportar as tentações desta vida.

 Todos: E de joelhos, chegarmos juntos ao nosso destino final: a Canaã Celestial!

 6 – E este Círculo de Oração só está de pé, porque continuamos andando de joelhos! São __ anos de muitas lutas, mas de muitas vitória. Quando os gigantes que se levantam, fazemos como Davi: descemos ao ribeiro. Seja a causa qual for, a nossa saída é andar de joelhos!

 1 – E como Ana, nos pomos de joelhos para que o arco dos fortes seja quebrado e os fracos sejam revestidos de força.

 2 – Como Abraão, nos pomos de joelhos para que os meus parentes sejam guardados do mal!

 3 – Como Josué, nos pomos de joelhos para que as muralhas de nossas vidas sejam derrubadas!

 4 – Fazendo com Jesus mandou, nos pomos de joelhos para que o Senhor da seara envie ceifeiros!

 5 – Como Estevão, nos pomos de joelhos para orar por aqueles que nos perseguem!

6 – E de joelhos recebemos vitória! De joelhos, agradecemos pelas bençãos alcançadas! De joelhos, humilhados perante o Senhor, vemos as maravilhas acontecerem! E se queres ter vitória da parte de Deus, este é o nosso conselho para ti nesta tarde:

Todas: A porta é apertada e estreito o caminho da vitória. É preciso orar, jejuar e pagar o preço! Põe-te de joelhos de tarde, de manhã e ao meio dia e o Senhor ouvirá a tua oração!

Toda Comissão: E PELA MINHA E PELA TUA CAUSA, ESTE CÍRCULO DE ORAÇÃO ESTÁ SEMPRE DE JOELHOS!