E TODO O POVO O VIU ANDAR E LOUVAR A DEUS!

 

1 – Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Ó Deus, tu és tremendo desde os teus santuários; Dai graças ao SENHOR, invocai o seu nome, fazei notório os seus feitos entre os povos, contai quão excelso é o seu nome. Exulta e jubila, ó habitante de Sião, porque grande é o Santo de Israel no meio de ti. Cantai ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra. O Deus de Israel é o que dá força e poder ao seu povo. Bendito seja Deus!

 

Todos: E todo o povo o viu andar e louvar a Deus.

 

2 – Querida Igreja, o Deus a quem servimos é um Deus grande, poderoso e terrível e só ele pode operar maravilhas no céu e na terra! Quantos milagres, quantos feitos grandiosos o nosso Deus tem operado, tantos que não se pode enumerar! Um certo dia, Pedro e João estavam entrando no templo para orar e naquele momento se depararam com um paralítico que era posto todos os dias à Porta Formosa para pedir esmola aos que entravam. Mas naquele momento iam entrando os homens de Deus, e eles lhe disseram: “Olha para nós!” E o coxo olhou para eles esperando receber alguma coisa.

 

3 – Mas naquele momento, igreja, Pedro cheio do Espírito Santo lhe disse: “Não tenho prata, nem tenho ouro, mas o que tenho, isso te dou: Em nome de Jesus Cristo, o nazareno, levanta-te e anda!” E naquele momento, aquele coxo se levantou e dava glórias a Deus!

 

Todos: E todo o povo o viu andar e louvar a Deus!

 

3 – E o nosso Deus continua operando ainda hoje. É por isso que este Conjunto está de pé! Um dia, nós também éramos coxos, nem sequer podíamos entrar neste lugar. Mas Jesus nos lavou como seu sangue, nos comprou e nos eu vida nova, firmou os nossos pés sobre uma rocha e firmou os nossos passos! Além disso, pôs um novo cântico em nossos lábios e agora podemos louvar e engrandecer o seu grandioso e glorioso nome!

 

4 – Sim, só o nosso Deus é digno de honras, glórias e louvores! Hoje nós andamos na luz do Evangelho e ainda que venham as lutas e tristezas, os problemas e dificuldades, podemos louvar o seu nome, pois sentimos a sua presença dentro de nós. Assim como Paulo e Silas cantavam naquele cárcere, mesmo estando feridos e aprisionados, abriram seus lábios em oração e louvores a Deus! E este Deus tremendo que opera maravilhas em toda terra, enviou naquela hora um terremoto tal que os alicerces do cárcere foram abalados, as portas se abriram e os servos de Deus foram libertos!

 

Todos: Louva ao Senhor, Igreja, porque Ele é o que abre as portas do céu para ti!

 

5 – Louva em agradecimento pela tua voz, pela tua saúde, pela tua vida! Louva ao Senhor porque Ele é digno de honras e glórias e na sua mão há força e poder! O Deus que abre os olhos aos cegos, levanta os paralíticos e abre as bocas dos mudos é o teu Deus! Porque se desesperar e reclamar se o Senhor está contigo? Ao invés de murmurar, convida a tua alma para cantar e o alivio chegará ao teu coração, pois a presença do Senhor está contigo! Assim como Zacarias ficou mudo porque foi incrédulo e não creu na promessa de Deus. Não murmura, louva ao Senhor, porque, no tempo, Ele cumprirá as suas promessas em tua vida!

 

6 – E hoje, o __________________________________________ está com o coração agradecido e a alma transbordante de alegria por mais um ano de vitória que o Senhor nos tem concedido. Muitas foram as lutas, mas aqui estamos para louvar o Senhor! assim como aquele paralítico contou vitória, hoje também estamos contando pois o Senhor nosso Deus é a nossa vitória e nós estamos andando e louvando a Deus!  Bendito seja o Senhor, que nos fez chegar a esse dia e contar: Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres! E se tu ainda não podes louvar como esse povo, se ainda está como aquele paralítico junto da porta, hoje é o dia de você entrar e Cristo irá te salvar e te curar e tu poderás andar e louvar ao Senhor!

 

Todos: Nós te louvamos, Senhor Jesus, porque tu nos salvaste, nos compraste e nos remiste e hoje somos libertos! E todo o povo o viu andar e louvar a Deus.

 

 

 

 

 

 

Ore, jejue, decore e compareça aos ensaios.

Sua dedicação – a garantia de sua participação. Sua participação – a garantia de Deus operar em sua vida!

www.jograis.oi.com.br