“E HÁ DE SER QUE, ANTES QUE CLAMEM, EU LHES RESPONDEREI!”

 

1 - Com a minha voz clamo ao Senhor; com a minha voz ao Senhor eu suplico.  Derramo perante Ele a minha queixa, à sua presença exponho a minha tribulação.  A ti, Senhor, clamo, pois tu és o meu refúgio!  Tu és a minha herança na terra dos viventes!  Dá-te pressa, Senhor em responder-me: o espírito me desfalece!  Não me escondas a tua face, porque a ti elevo a minha alma!

 

Comissão: E há de ser que, antes que clamem, eu lhes responderei!

 

2 - Esta é uma das grandes promessas que o nosso Deus tem deixado aos seus filhos na Terra: A resposta às suas petições!  O crente que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos é um crente que goza da comunhão com os céus e tem certeza que, a qualquer momento que abrir a sua boca em oração ao Senhor será atendido!  Pois o nosso Deus não é o homem para que minta, nem o filho do homem para que se arrependa.  Se estás sendo provado, clama ao Senhor, que é fiel e te dará vitória!

 

3 - No Monte Carmelo, em frente aos profetas de Baal e de Asera e de todo o povo, Elias não temeu, mas mostrou-se corajoso porque sabia que a resposta de Deus seria evidente!  E quando Ele clamou ao Senhor, tendo o seu altar concertado, desceu fogo do céu e consumiu o holocausto.  Pois aquele que lança o seu cuidado sobre o Senhor nunca será abalado!

 

4 - Querida irmã, querida Igreja, porque temer as afrontas do adversário?  Entra no teu quarto e clama ao Deus Jeová em secreto e tu verás que Ele tomará providência contra os teus inimigos!  Busca ao Senhor enquanto se pode achar e verás o que Ele fará na tua vida!

 

5 - “Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que tu não sabes!” A Bíblia não nos manda clamar a outra pessoa, que não o Senhor!  Porque contar os teus problemas a quem não pode te dar solução?  Antes de fazeres qualquer coisa entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e Ele tudo fará!  Clama ao Deus dos Exércitos, pois grandes coisas Ele tem a fazer na tua vida!

 

6 - Estás aflita?  Clama ao Senhor!  Estás doente?  Clama ao Senhor!  Desempregado? Clama ao Senhor!  Está faltando tudo? Clama ao Senhor! Clama ao Senhor dos Senhores, ao Juiz dos Juizes e verás um novo horizonte raiar em tua vida!  Assim como Ele fez na vida de José, fará também contigo: Ele vai te tirar do calabouço, vestir-te com vestes reais, porá um anel no teu dedo e te fará sentar em cadeiras de Príncipe!

 

7 - Assim como Deus fez na vida de Ezequias, pode fazer na tua também!  Vira o teu rosto para a parede e conta ao Senhor os teus problemas, derrama perante Ele as tuas queixas!...  Ele não é injusto para se esquecer das tuas obras, nem do teu amor para com os santos.  Ele é grande e poderoso e vai fazer mudar o teu cativeiro e receberás em dobro, tal como recebeu Jó!  Tão somente, derrama as tuas lágrimas perante o Senhor e Ele as enxugará!

 

8 - Muitos crentes não recebem da parte de Deus, porque não se humilham perante o Senhor!  São como Naamã e não querem descer ao Rio Jordão.  Mas a tua vitória está em dar os 7 mergulhos no Jordão da Oração!  Não desanimes depois de um ou dois mergulhos... Tens de ir até o final!  E depois do sétimo mergulho, verás as maravilhas acontecerem; as enfermidades são expulsas, as portas se abrem, os muros são derribados e a maldição se torna em benção.  Tudo isto acontece, quando clamas ao Senhor!

 

9 - Nestes últimos dias, Deus tem procurado crentes que estejam dispostos a buscarem a sua presença!  Os dias são maus e a nossa vitória está em clamar ao Senhor!  Buscando a Deus. Seremos guardados do mal!  Buscando a Deus, proclamaremos com ousadia a sua Palavra!  Buscando a Deus, veremos as almas se renderem aos pés de Cristo!  Buscando a Deus seremos vitoriosos!  E a glória de Deus se manifestará em nossas vidas!  Busca, Igreja, ao Senhor e verás as barreiras caírem!

 

10 - E é por isto que este Círculo de Oração está em festa!  Durante estes 20 anos, temos clamado insistentemente ao Senhor e Ele tem nos ouvido!  Chegamos angustiados, mas somos confortados!  Chegamos tristes e saímos alegres!  Entramos enfermos e voltamos com saúde!  Tudo isto, porque clamamos ao Senhor!  E temos certeza que seremos vitoriosos a cada dia, pois quem clama ao Senhor tem vitória garantida!  E se tu queres também ter vitória, clama ao Senhor, por que...

 

Comissão: Há de ser que, antes que clames, Deus te dará resposta!

 

Ore, jejue, decore e compareça aos ensaios.

Sua dedicação – a garantia de sua participação. Sua participação – a garantia de Deus operar em sua vida!

www.jograis.oi.com.br