PORQUE TU ÉS GRANDE E FAZES MARAVILHAS; SÓ TU ÉS DEUS.

 

1 – Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar. Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, mesmo de eternidade a eternidade, tu és Deus. Não há Deus como tu, em cima nos céus nem em baixo na terra; que guardas a aliança e a beneficência a teus servos que andam com todo o seu coração diante de ti.

 

Toda a comissão: Porque tu és grande e fazes maravilhas; só tu és Deus!

 

2 – Igreja, o Deus a quem servimos é o único Deus que pode fazer grandes coisas!  Ele devastou o Egito com as 10 pragas para libertar o seu povo; abriu o Mar Vermelho para o seu povo passar a pés enxutos e fechou o Mar para destruir o exército de Faraó!  Mandou o maná para alimentar o seu povo no deserto e fez sair água da rocha para saciá-los!  Este é o nosso Deus!  O Deus que salva, livra e cuida do seu povo.  E nesta tarde, ele te diz que está cuidando de ti!

 

3 – Depois que o povo de Israel passou o Jordão, o seu 1º obstáculo foi a cidade de Jericó!  Os muros eram altos e fortes e ninguém podia derrubá-los para assim entrar na cidade.  Mas Josué conduziu o povo rodeando a cidade por 07 dias, a cada dia eles davam uma volta em silêncio; e no 7o dia, rodearam a cidade por 7 vezes e depois da última volta, o povo gritou com grande grita e os muros vieram abaixo e Jericó foi conquistada,porque o nosso Deus opera maravilhas!  Crê tão somente e os muros serão derribados e a vitória chegará em tuas mãos!

 

4 – Quando Ezequias adoeceu daquela enfermidade mortal, Deus lhe enviou a mensagem de que Ele certamente morreria. Porém, Ezequias estava em comunhão com Deus e, naquele momento, virou o seu rosto para a parede, e orou ao Senhor dizendo: Ah! Senhor, peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo. Então veio a palavra do Senhor a Isaías, dizendo: Vai, e dize a Ezequias: Assim diz o Senhor, o Deus de Davi teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias 15 anos.

 

Toda a comissão: É o Senhor quem faz isto e é coisa maravilhosa aos nossos olhos!

 

5 – Certa vez, estando Jesus num lugar deserto viu uma grande multidão, e possuído de íntima compaixão para com ela, curou os seus enfermos. E, sendo chegada a tarde, os seus discípulos disseram-lhe que os despedissem para que fossem e comprassem comida, mas Jesus perguntou o que eles tinham: cinco pães e dois peixes. E, mandando que a multidão se assentasse, Jesus tomou os cinco pães e os dois peixes, e, erguendo os olhos ao céu, os abençoou, e, partindo os pães, deu-os aos discípulos, e os discípulos à multidão. E comeram todos, e saciaram-se; e levantaram dos pedaços, que sobejaram, doze cestos cheios.

 

6 – E o nosso Deus, o Todo Poderoso, continua fazendo maravilhas ainda hoje!  Este Círculo de Oração a completar 01 ano de existência é uma prova disso!  As portas tem sido abertas, os cativos tem sido libertos, os enfermos são curados e os crente têm sido batizados com o Espírito Santo!  Quando nos reunimos, maravilhas acontecem e o nome de Deus tem sido glorificado!  Ele nos enche de alegria e do seu poder e responde às nossas orações.  Por isso, estamos neste dia louvando ao Senhor e dizendo:

 

Toda a comissão: Porque tu és grande e fazes maravilhas; só tu és Deus!

 

Ore, jejue, decore e compareça aos ensaios.

Sua dedicação – a garantia de sua participação. Sua participação – a garantia de Deus operar em sua vida!

www.jograis.oi.com.br