TU TENS UM BRAÇO PODEROSO; FORTE É A TUA MÃO.

 

 

1 Cantai ao Senhor um cântico novo, porque ele fez maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória. Que deus é tão grande como o nosso Deus? Tu és o Deus que fazes maravilhas; tu fizeste notória a tua força entre os povos. O teu caminho, ó Deus, está no santuário. Com o teu braço remiste o teu povo, os filhos de Jacó e de José. Por isso, me lembrarei, das obras do Senhor; certamente que me lembrarei das tuas maravilhas da antiguidade. Meditarei também em todas as tuas obras e falarei dos teus feitos.

 

Todas: Ó, Senhor, tu tens um braço poderoso; forte é a tua mão!

 

2 – Querida Igreja, Deus nunca deixa o seu povo desamparado e a sua mão sempre está estendida sobre aqueles que o temem. Quando o povo de Israel se encontrava no Egito, oprimido pelo jugo de Faraó, Deus nunca deixou de ouvir as suas súplicas, e no tempo determinado, Deus levantou a Moisés, para guiar o povo à Terra de Canaã.  Porém, o Faraó não quis deixar que o povo saísse, mas Deus com a sua mão forte, enviou 10 pragas, devastando o Egito e tirando de lá os eu povo com a sua mão poderosa! Da mesma forma, a Mão do Senhor está estendida neste lugar para libertar os teus das mãos do Diabo! Crê somente e agradecerás a grande libertação que ele fará!

 

3 – Quando cercava a cidade de Jerusalém, Senaqueribe enviou mensageiros a Ezequias dizendo: “Não te engane o teu Deus em quem confias dizendo: Jerusalém não será entregue nas mãos do Rei da Assíria”. Porém Ezequias recebeu esta carta e junto com o profeta Isaías subiram à casa de Deus e estendeu-a perante o Senhor e disse: Inclina, ó Senhor, o teu ouvido e ouve; abre, Senhor, os teus olhos e vê todas as palavras de Senaqueribe, as quais ele enviou para afrontar-te.  Então, naquela mesma noite, saiu o Anjo do Senhor e matou 185.000 no arraial do assírios. Então, igreja, por que se intimidar com as afrontas do inimigo?  Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia nele e ele tudo fará!

 

4 – E com o seu braço poderoso, o Senhor endireita os caminhos tortos; quebra as portas de bronze e despedaça os ferrolhos de ferro. Quando Paulo e Silas estavam presos no cárcere, puseram-se a orar e louvar ao Senhor e eis que sobreveio um grande terremoto que os alicerces do cárcere se moveram e eles foram libertos pelo poder de Deus! Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para a destruição das fortalezas. Igreja, se a mão do Senhor está estendida sobre a tua vida, vencerás todas as batalhas e toda ferramenta preparada contra ti não prosperará!

 

5 – E os pensamentos do Senhor não são os nossos pensamentos. São muito mais altos e a mente humana não os pode compreender! Ele é que pôs sabedoria nas densas nuvens, e deu entendimento aos meteoros. Quem jamais conheceu a mente do Senhor? Ou quem se fez seu conselheiro? Os seus juízos são insondáveis, e inescrutáveis os seus caminhos! Ele está presente aqui nesta tarde e sonda o teu coração, sabe os teus pensamentos. Mesmo que não haja palavra em tua boca, mas o Senhor conhece a tua necessidade, sabe do teu sofrer e com a sua mão forte, Ele está preparando o tempo de cantar para a tua vida!

 

6 – E a mão do Senhor está estendida sobre este Círculo de Oração! São __ anos de lutas, mas __ anos de vitórias! O inimigo tenta se levantar querendo fazer a obra parar, mas o nosso Deus o abate com sua mão poderosa e forte! E o Senhor continua operando: __ anos de curas, batismos, libertações, portas de emprego, tudo isso porque a Mão do Senhor não está encolhida, nem o seu ouvido agravado às nossas orações e o seu braço poderoso nos garante a vitória! Quando estamos fracos, ele nos fortalece; se o inimigo arma laços pra nos fazer cair, ele sustenta em nossas mãos e prosseguimos vitoriosos! Por isso o louvamos e só nele confiamos.

 

Toda a comissão: Porque Tu tens um braço poderoso; forte é a tua mão!

Ore, jejue, decore e compareça aos ensaios.

Sua dedicação – a garantia de sua participação. Sua participação – a garantia de Deus operar em sua vida!

www.jograis.oi.com.br