E SAIU GRANDE VOZ DO TEMPLO DO CÉU, DO TRONO, DIZENDO: ESTÁ FEITO!

 

1 – Querida Igreja, a Bíblia nos diz que o nosso Deus é o Todo Poderoso e que nenhum de seus pensamentos pode ser impedido. Antes que houvesse dia, Ele já era e ninguém pode fazer escapar das suas mãos. Operando Ele, quem impedirá? Ele é o que mata e faz viver. Ele fere e sara. Ele é o que levanta suas mãos aos céus e diz: Eu vivo para sempre! Esse mesmo Deus é o que opera em nossas vidas o querer e o efetuar, segundo a sua boa, agradável e perfeita vontade. E quando Ele diz que está feito, quem pode revogar?

 

Todas: e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito!

 

2 – A Palavra de Deus nos garante que depois do querer de Deus, nada impede as coisas acontecerem! No deserto, Deus fez sair água da rocha! Fez aparecer carne para o povo comer! Ele abriu o mar e o povo passou! O vento e o mar se acalmam, pois todos lhe obedecem! A água transforma-se em vinho! Até a morte perde a sua força quando Deus quer dar a vida! Quem pode com esse Deus tão poderoso? Por mais difícil que seja a tua causa, o Senhor é poderoso para resolvê-la!

 

3 – Deus havia prometido a Abraão que sua descendência seria maior que as estrelas do céu. E o tempo passou, ele e sua esposa já estavam velhos e a Sara já havia cessado o costume das mulheres. Mas eis que o próprio Deus veio ter com Abraão e lhe disse: "Eis que tornarei a ti no ano que vem e Sara, tua mulher, terá um filho". Porém Sara duvidou da palavra e riu. Mas Deus lhe disse: "Haveria alguma coisa difícil ao Senhor?" E no tempo determinado, Sara já abraçava o seu Isaque, o cumprimento da promessa! Olha para o alto, igreja! Aquele que fez a promessa é poderoso para cumpri-la! E Ele te diz nesta tarde:

 

Todas: "Não temas, não duvides, crê em mim, pois eu sou poderoso para fazer!"

 

4 – Nas vidas de cada um dos seus escolhidos, Deus operou e agiu de maneira especial que sempre culminou no seu justo propósito!  Na vida de José, o propósito de Deus era que ele salvasse a sua própria família da grande fome de 07 anos e assim se cumpriu!  Deus lhe mostrou através de sonhos, qual seria o seu futuro e José, confiante na promessa, permaneceu fiel ao Senhor e não desanimou! Mesmo tendo sido traído e vendido pelos seus próprios irmãos para o Egito, caluniado pela mulher de Potifar, lançado na prisão, e esquecido até mesmo pelo copeiro-mor. 

 

5 – Mas a mão do Senhor estava estendida sobre José, de modo que ele prosperou até mesmo na prisão e quando chegou o tempo determinado, Deus o exaltou sobre o Egito, sobre Potifar e também sobre os seus irmãos! Porque as determinações do Senhor são cumpridas sem que haja qualquer impedimento.  Muitas vezes não entendemos o seu trabalhar, mas ele faz o seu caminho em meio à tormenta.  Ele muda os tempos e as horas, remove reis e estabelece reis!  Como trabalhou na vida de José, está também trabalhando na tua vida e no tempo determinado, verás o cumprimento das suas promessas.  Tem esperança, pois é bom esperar em silêncio a salvação do Senhor!

6 – E já são ___ anos que o Senhor tem dito: “Está Feito” e o impossível se faz!  Curas divinas, batismos com Espírito Santo, salvação de almas, portas de emprego, sinais e maravilhas, porque o nosso trabalho é confirmado por Deus!  Ele que é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas nossas tribulações!  O que Ele promete, cumpre porque a sua Palavra é fiel.  Por isso não deixamos de orar, jejuar e fazer a sua vontade!  E assim como ele é fiel conosco, também é fiel contigo, Igreja, continua esperando no Senhor, porque no tempo certo:

 

Toda a Comissão: Sairá uma grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito!

 

 

 

Ore, jejue, decore e compareça aos ensaios.

Sua dedicação – a garantia de sua participação. Sua participação – a garantia de Deus operar em sua vida!

www.jograis.oi.com.br