PELO RESPLENDOR DE SUA PRESENÇA, BRASAS DE FOGO SE ACENDEM!

 

1 – "Na angústia invoquei ao SENHOR, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face. Então a terra se abalou e tremeu; e os fundamentos dos montes também se moveram e se abalaram, porquanto se indignou. Das suas narinas subiu fumaça, e da sua boca saiu fogo que consumia; brasas ardentes se acenderam dele. E o SENHOR trovejou nos céus, o Altíssimo levantou a sua voz; e houve saraiva e brasas de fogo."

 

Todas: Pelo resplendor de sua presença, brasas de fogo se acendem!

 

2 – Querida Igreja, a Bíblia nos diz que o nosso Deus é um fogo consumidor! Ele está presente no fogo, se manifesta no fogo e também enche a sua igreja de fogo! Mas esse fogo é um fogo diferente! É fogo que tira o que não serve e deixa o crente purificado! Fogo que faz com que coisas simples se tornem em maravilhas diante dos homens! Que enche os crentes de poder e ousadia para falar a Palavra de Deus. Que desfaz as ciladas do adversário e dá vitória à sua igreja! Fogo que aquece, ilumina, enche, opera e está aqui nesta noite para fazer mudança na tua vida!

 

3 – Quando Deus chamou a Moisés do meio da sarça, ele ficou maravilhado porque a sarça não se consumia no meio do fogo. A sarça é um pequeno arbusto que nem chama atenção, mas o fogo de Deus nela, chamou a atenção de Moisés! Da mesma forma, o crente cheio de Deus, por mais simples que seja, irá impressionar aonde chegar, pois o fogo de Deus está nele! Enche-te do fogo de Deus nesta noite, pois Deus quer operar no teu trabalho, na tua casa, na tua rua e por onde quer que passares. Deixa ao fogo de Deus se acender na tua vida hoje aqui!

 

4 – Na caminhada de 40 anos pelo deserto, Deus estava presente no meio do seu povo como uma coluna de nuvem durante o dia e uma coluna de fogo durante a noite. Aquele fogo os iluminava nas noites escuras, os aquecia no frio do deserto e os guardava de qualquer inimigo. Estás passando pela noite escura? Lembra-te que o fogo de Deus está contigo! Ele é quem te ilumina nas horas mais escuras. Na falta de amigos, na dor, no desprezo, o fogo de Deus tem que estar aceso na tua vida! Quando o frio da solidão quer te abater, o fogo de Deus te aquece com um abraço na tua alma! E ele é quem te guarda de todas a astutas ciladas do diabo!

 

Todas: Não temerás espanto noturno, ou seta que voe de dia, nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assola ao meio-dia!

 

5 – No Dia de Pentecostes, foram vistas línguas de fogo sobre todos os crentes que estavam ali no cenáculo e todos foram cheios do Espírito Santo. Queres ser cheio do fogo de Deus nesta noite? Busca ao Senhor em oração, unido com teus irmãos e o Senhor vai te encher de poder e ousadia para anunciar a sua palavra. Depois daquele dia, grandes maravilhas e sinais eram feitos pelos apóstolos: curas e prodígios. E Deus também quer te usar hoje! Deixa esse fogo tomar a tua vida, pois Deus quer usar as tuas mãos para curar os enfermos, expulsar os demônios e te usar como instrumento para anunciar o evangelho!

 

6 – E aqui neste lugar há um ano que esse fogo permanece aceso. Curas divinas, batismos com Espírito Santo, renovos, libertação de vidas, portas de emprego, operação divina na vida dos crentes! É o poder de Deus sendo manifesto aqui neste lugar, pois pelo resplendor de sua presença, brasas de fogo se acendem. E as brasas estão aqui. Dá glória a Deus, abre bem a tua boca, pois o Senhor quer te encher desse fogo santo e fazer grandes coisas na tua vida! Fica no teu lugar, unido com teus irmãos, pois quando as brasas estão juntas, o fogo é melhor! Vamos orar e pedir ao Senhor que derrame do seu fogo neste lugar, por que:

 

Todas: Pelo resplendor de sua presença, brasas de fogo se acendem!

 

Ore, jejue, decore e compareça aos ensaios.

Sua dedicação – a garantia de sua participação. Sua participação – a garantia de Deus operar em sua vida!

www.jograis.oi.com.br